Blog weihermann

Dicas de Espelhos - 00/00/0000

Varandas e Jardins

Dicas de Espelhos

Estofados bonitos e charmosos fazem das varandas e jardins locais de relaxamento e aconchego.

 

A tarefa de mobiliar a área externa inclui em pensar sobre o tipo de material, durabilidade, acabamento e modelo e estilo mais apropriados para combinar com o resto da casa.

 

TECIDOS: Prefira usar tecidos impermeabilizados, fáceis de lavar e resistentes ao calor intenso e à umidade.

Um dica que ajuda a manter o tecido em bom estado por mais tempo é apostar em cores lisas e neutras, como cru e fendi, que esbanjam beleza; as coloridas desbotam com mais facilidade.

As estampas podem ser usadas, deixando o local mais descontraido. É uma boa saída para as almofadas, que precisam estar em harmonia com a decoração.

 

MATERIAIS: Resistência e durabilidade encontramos em peças com estrutura de acrílico, alumínio, ferro com tratamento específico contra ferrugem, fibras sintéticas com aparência semelhante as de fibras naturais.

Mas se o objetivo for usar madeira, lemre-se apenas em garantir uma boa impermeabilização - onde são aplicados camadas de resina natural, protegendo o material de sol e chuva.

 

CONFORTO: Escolha sofás e poltronas arredondadas, cadeiras de balanço, chaises, espreguiçadeiras estofadas, bancos e pufes. Outro item do mobiliário que confere mais acolhimento ao espeço de receber amigos são mesas de centro, de apoio e de servir com tampos de vidro ou madeira.

 

E DIVIRTA-SE!!!

 

Veja mais Dicas de Espelhos